Donate - narutod20 Store - Log in - Register - Profile - Log in, check your inbox - FAQ - Search - Members - Groups

New this week: Conjurer's Codex: Demon Clown at the Naruto d20 Store! Enjoy the book, everyone!

(BR) PBF de Naruto D20 - Vagas Abertas!

 
Post new topic   Reply to topic    Narutod20.com Forum Index -> Other Languages
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Keldon_Draconian
Grandmaster


Joined: 14 Feb 2006
Posts: 1251
Location: Hidden Sand

PostPosted: Mon May 28, 2007 12:31 pm    Post subject: (BR) PBF de Naruto D20 - Vagas Abertas! Reply with quote

(OFF: Esse PBF ? o mesmo referido no seguinte t?pico http://www.narutod20.com/forum/viewtopic.php?t=700)

Esse t?pico visa servir como uma introdu??o para quem n?o sabe do que se trata, n?o conhece o PBF, ou conhece e deseja participar dele ou at? mesmo apenas visitar. Ou quem sabe, participar de nossa arena.

Nosso PBF tem mais de um ano de dura??o, e por seu tamanho e quantidade de posts pode muito bem ser considerado um dos maiores PBFs do Brasil (At? onde chegou ao meu conhecimento, pode vir at? a ser o maior, e sem d?vida ? o maior PBF do g?nero Naruto), e ? baseado no cen?rio do Anime/Mang? Naruto, utilizando todos os elementos mostrados at? a edi??o mais recente do Mang?. Cronologicamente, a campanha se passa no in?cio do per?odo conhecido como "Timeskip" (Aproximadamente, um ano depois do in?cio da s?rie), e todos os cinco times interagem dentro de um mesmo mundo, com as a??es de um afetando as a??es dos outros, com poss?veis crossovers entre os times.

O PBF pode ser conferido aqui http://z12.invisionfree.com/Spell_Forever/...hp?showforum=49

Recentemente, tivemos uma mudan?a de um f?rum para outro (Da rede para a spellbrasil), mas toda nossa enorme campanha foi salva e pode ser conferida nos t?picos correspondentes (Que j? est?o sendo colocados em ordem e em breve retornaremos a nossas atividades).

Para saber mais, ou conhecer sobre o cen?rio:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Naruto (Portugu?s)
Ou
http://en.wikipedia.org/wiki/Naruto (Ingl?s)
Ou
www.leafninja.com (Ingl?s)

As regras usadas, vem de duas fontes. A primeira, ? o m?dulo b?sico do D20 Modern, um sistema semelhante ao popular Dungeons and Dragons, mas adequando-se a aventuras em diais atuais. O SRD gratuito (Arquivos de Word com todas as regras necess?rias em Ingl?s) pode ser encontrado aqui:

http://www.wizards.com/default.asp?x=d20/article/msrd

A segunda fonte, ? a adapta??o feita pelo autor Frankto Vinneti, com contribui??es de v?rias outras pessoas (Minha inclusive). Os direitos autorais da mesma pertencem a ele exclusivamente, mas ela ? disponibilizada gratuitamente por ele para Download no seguinte endere?o:

http://www.narutod20.com/files/Naruto_d20_Bookmarks.zip

Para participar do PBF, voc? precisa de um conhecimento razo?vel em ingl?s (Visto que o SRD e a adapta??o encontram-se nesse idioma), conhecimento b?sico de Naruto (Cen?rio) e do sistema. Sinta-se a vontade para ser auxiliado na compreens?o do sistema, se precisar. Por fim como pr? requisito mais importante e ?bvio: a disponibilidade para postar com frequ?ncia.

Os mestres do PBF s?o Keldon_Draconian (Eu), SLHDC, Reafer e Outoftheway. Sintam-se a vontade para direcionar quaisquer d?vidas a mim ou a um deles.

Poste nesse t?pico http://z12.invisionfree.com/Spell_Forever/...=0#entry7906652 caso tenha interesse em saber da disponibilidade de vagas

Para encontrar detalhes interessantes sobre nossa campanha, leia os t?picos dos times ou ainda, consulte o t?pico da enciclop?dia Shinobi, que detalha personagens (Jogadores ou NPCS) presentes ou que fizeram parte em algum momento de nossa campanha: http://z12.invisionfree.com/Spell_Forever/...?showtopic=3037

Para saber das regras variantes que usamos, consulte o t?pico fixo de House Rules, que est?o sempre sendo alteradas (Ou eliminadas, visto que certas House Rules do nosso PBF se tornaram oficiais, mesmo que levemente modificadas pelo autor original) http://z12.invisionfree.com/Spell_Forever/...?showtopic=3038

E o melhor, caso deseje se inscrever e participar da nossa arena, na cria??o de seus pr?prios shinobi em combates interessantes utilizando o sistema, n?o deixe de entrar em contato! A arena ser? livre para visitantes (Ainda veremos como isso ser? feito e onde ser? criada).

No momento, est? sendo observada a possibilidade de cria??o de um sexto time (Um sexto grupo de jogadores) e quem sabe um s?timo, caso seja poss?vel e existam mestres para tal. Estamos em processo de manuten??o (Transfer?ncia dos posts da rederpg) no momento, mas em uma ou duas semanas j? estaremos retornando as atividades. Copiar e colar os posts ? um processo demorado (Estou compilando cada 40 posts da rede em um post na spell).
Como dito acima, quem desejar participar entre em contato comigo no t?pico indicado ( http://z12.invisionfree.com/Spell_Forever/...=0#entry7906652 ) ou por mensagens privadas na Spell.

(N?o postar nesse t?pico aqui)

(De prefer?ncia informando junto seu conhecimento do sistema e cen?rio)
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Narutod20.com Forum Index -> Other Languages All times are GMT - 5 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum



Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group, Theme by GhostNr1