Donate - narutod20 Store - Log in - Register - Profile - Log in, check your inbox - FAQ - Search - Members - Groups

New this week: Conjurer's Codex: Demon Clown at the Naruto d20 Store! Enjoy the book, everyone!

Convite - PbF Naruto D20, Venha aventurar-se conosco!

 
Post new topic   Reply to topic    Narutod20.com Forum Index -> Other Languages
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Samiel_Fronsac
Genin


Joined: 11 Feb 2006
Posts: 22

PostPosted: Tue May 16, 2006 10:54 pm    Post subject: Convite - PbF Naruto D20, Venha aventurar-se conosco! Reply with quote

Ol? pessoal,

Eu e os outros dois colegas abrimos vagas no nosso PbF de Naruto d20 no F?rum da Rede, e viemos recrutar jogadores.

---

Os pr?-requisitos pra participar do PbF s?o: 1- Conhecer o b?sico de D20 Modern. 2- Conhecer o b?sico de Naruto. 3- Disponibilidade para postar ao menos uma vez por dia.

---

O PbF vai ser rolado em um sub-f?rum especifico na sess?o Play by Web no f?rum da Rede RPG. Aqui um link direto pra o sub-f?rum: Sub-F?rum Naruto D20

---

Os interessados por favor postem nesse t?pico declarando sua inten??o de participar, e me mandem MPs com seus endere?os de e-mail do MSN ou Yahoo Messenger.

Quaisquer d?vidas podem ser postadas aqui ou tiradas comigo no MSN / Yahoo.

---

Adicionalmente, tamb?m vamos fornecer espa?o em nosso sub-f?rum para quem tamb?m estiver interessado em mestrar aventuras no mundo de Naruto usando o Naruto d20.

Caso surjam outros jogos, a id?ia ? que as aventuras sejam interligadas, com os eventos de uma afetando a outra, em um tipo de ?Living Naruto?, mas n?o necessariamente.

Interessados em mestrar, sigam o mesmo procedimento de quem quiser jogar. Poste aqui, mande-me MP com MSN ou Yahoo, e acertaremos os detalhes necess?rios.

J? temos um time de genins em jogo, e outro prestes a come?ar. Duas vagas pro terceiro time ainda em aberto. Interessados, MP-me.

Samiel_Fronsac
Back to top
View user's profile Send private message
Keldon_Draconian
Grandmaster


Joined: 14 Feb 2006
Posts: 1251
Location: Hidden Sand

PostPosted: Fri Jun 02, 2006 2:20 pm    Post subject: Reply with quote

Eu quero! Quando comeca?
Back to top
View user's profile Send private message
Samiel_Fronsac
Genin


Joined: 11 Feb 2006
Posts: 22

PostPosted: Fri Jun 02, 2006 3:27 pm    Post subject: Reply with quote

Ol? Keldon,

Passe-me seu endere?o de MSN para podermos discutir os detalhes.
Back to top
View user's profile Send private message
Keldon_Draconian
Grandmaster


Joined: 14 Feb 2006
Posts: 1251
Location: Hidden Sand

PostPosted: Fri Jun 02, 2006 5:45 pm    Post subject: Reply with quote

N?o tenho MSN... E n?o conheco as regras de Nd20, d20 modern ou sequer o que ? Rpg. Ali?s, o que ? "anime"?
Back to top
View user's profile Send private message
Setsuna
Genin


Joined: 14 Jun 2006
Posts: 1

PostPosted: Wed Jun 14, 2006 6:15 pm    Post subject: Sou novo por aqui! Reply with quote

Bom, sou novo no forum, mas ja estou jogando o sistema de naruto d20 com um grupo onde moro, de fato n?o sou o melhor em ingles mas aprendi muita coisa, e ESTOU LOUCO PARA JOGAR EM FORUM NARUTO D20!!!!

O LINK q vcs mandaram nao esta funcionando... me leva ao site em ingles de naruto e nao consigo achar esse sub forum q vcs jogam.. por favor me ajude quero jogar o quanto antes!
Back to top
View user's profile Send private message
cantonwu
Genin


Joined: 18 Apr 2006
Posts: 2
Location: Recife - Brazil

PostPosted: Mon Jul 10, 2006 3:26 pm    Post subject: Reply with quote

Pow galera, na verdade gostaria mesmo ? de uma tradu??o desse NARUTO D20, pois amigos q querem jogar cmg n?o tem no??o de ingl?s q eu tenho, ai fica amlz pra come?ar uma campanha...

N?o h? nenhuma iniciativa em avan?ado progresso do PDF em portugu?s?

Por conta propria e de amigos na internet, tenho feito isso, gostaria de saber se h? interesados no Projeto ou se o pr?prio Frankto pode colaborar ou dar algum aval.

Canton Wu
Chinese Mafia Mad
_________________
Another world
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Keldon_Draconian
Grandmaster


Joined: 14 Feb 2006
Posts: 1251
Location: Hidden Sand

PostPosted: Mon Jul 10, 2006 7:15 pm    Post subject: Reply with quote

Sei que tem uma traduc?o muito porca que circula por a?, mas talvez tenha uma boa na comunidade de NarutoD20 do Orkut, tenho quase certeza, d? uma olhada!
Back to top
View user's profile Send private message
Hyruuga
Genin


Joined: 24 Sep 2007
Posts: 1

PostPosted: Mon Sep 24, 2007 6:23 pm    Post subject: Reply with quote

Eu quero participa.Msn nando060693@hotmail.com
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Narutod20.com Forum Index -> Other Languages All times are GMT - 5 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum



Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group, Theme by GhostNr1